SCREAM, 1st stage is death

Criando Cannons Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criando Cannons Femininos

Mensagem por Carnage em Qua Dez 30, 2015 12:57 pm

EDEN
Eden Davis Müller
20 anos
A Alfa
Ocupada
O que fazer quando as coisas caminhavam para um lado o qual você não tinha escolha, se não, ir?

Escolhas. Algo que certamente não tinha um significado tão singular para o dicionário complexo da vida de Eden. A começar pelo contraditório nome dado para a pequena garotinha nascida entre uma alcatéia de lobos. Claro, todos providos de sua forma humana.
Chamada de "o paraíso", a menina  traria a esperança de um povo leal e mais forte do que nunca.
Isso, claro, não estava nos planos dela.

Ao atingir a idade em que a minha primeira transformação ocorrera, pude perceber realmente o quão importantes seriam minhas decisões dali por diante. Obviamente, gerando-me uma onda de frustração e medo. Lembrava das palavras tórridas de meu pai dizer-me em um tom tempestivo, firme e autoritário: "Eis do momento em que teu corpo aceitar o espírito, começaremos o ritual de preparação onde você assumirá o seu lugar de sangue. No alto, onde todos se curvarão para lhe ver, bem como apenas sua voz será a lei que todos irão seguir". A alfa por direito. Nascida da união de duas linhagens lunares. Os nascidos do eclipse e os nascidos da lua crescente.

Os acontecimentos, todos, ocorreram em uma área afastada do vilarejo de origem. Aproximadamente perto de um lago cortando o bosque. Costumava ir ali brincar, quando mais nova, frequentando-o apenas quando necessitava do silêncio perpétuo para se sentir menos conturbada. Calma era algo que não conhecia naquele momento. O momento definiria o restante da minha vida, querendo ou não. Sentia as micro ondas correrem agitadas por seu próprio corpo, enviando calafrios pela espinha dorsal, transportando por cada articulação. A lua brilhava forte, completamente leitosa e brilhante, com aquele brilho mórbido misterioso. Foi tudo muito rápido; logo estava se contorcendo, em busca de um modo para aliviar a dor agonizante nos ossos, na cabeça, em todos os lugares. Mas, nada fazia efeito. Quando menos pensou, reclinou-se para trás, e quando voltou a postura normal, duas patas dianteiras encontraram o chão com força total. O uivo foi imediato, longo e poderoso. O espírito lupino havia-lhe dominado através do ódio. Todos os instintos estavam em alerta, quando jogou a se mesma na escuridão da floresta, em busca da sua primeira caçada.



— Ꮄᴘʟᴇɴᴅɪᴅᴜs Ꮸᴀᴍᴘ; —

─ shh, bitch. the carnage will begin!
Whisper
avatar
Mensagens :
104

Data de inscrição :
10/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum